Em Goiás: Fábrica clandestina de placas automotivas é interditada pela PM

A ação policial resultou também na prisão de três suspeitos e de, pelo menos, 30 placas falsas.

Em Goiás: Fábrica clandestina de placas automotivas é interditada pela PM

Nesta quinta-feira (25/8) a Polícia Militar de Goiás (PMGO) fechou uma fábrica clandestina de placas de veículos, no setor Santos Dumont, em Goiânia. A ação policial resultou também na prisão de três suspeitos e de, pelo menos, 30 placas falsas.

Segundo relatos da corporação, a ocorrência foi atendida por uma equipe do 13° Batalhão Tático. Na ocasião os policiais estavam realizando um patrulhamento na avenida Sol Nascente, no Jardim Nova Esperança, quando avistaram um veículo trafegando sem a placa dianteira.

Ao menos 30 placas falsas foram apreendidas durante a ação. (Foto: Shutterstock / Reprodução)

Mediante a situação, os militares deram a ordem de parada e, durante a abordagem, o condutor informou que estava indo ‘buscar a placa que havia encomendado’.

 

Apreensões

A equipe se deslocou então até o endereço fornecido pelo condutor e chegando ao local encontraram a fábrica clandestina de placas. Ao todo os agentes apreenderam cerca de 30 placas falsas, além de vários objetos utilizados na confecção das mesmas.

PM encerra fábrica clandestina de placas de veículos, em Goiânia (Foto: Divulgação – PM)

O material apreendido e os suspeitos detidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde as medidas cabíveis serão tomadas. Ressalta-se que outros dois suspeitos pela prática criminosa foram identificados.

A identidade dos suspeitos não foram divulgadas. Por isso, o Dia Online não conseguiu localizar a defesa dos envolvidos. O espaço segue aberto para manifestações.

 

 

Com informações Dia Online.