Em Goiás: Estudante de educação física morre após carro capotar na BR-153
Outras quatro pessoas ficaram feridas. Eduarda Gonçalves Machado era estudante de educação física e também trabalhava na Câmara Municipal de Morrinhos.
![Em Goiás: Estudante de educação física morre após carro capotar na BR-153](https://valleonline.com.br/uploads/images/image_750x_631f0cbae25c9.jpg)
Uma jovem de 20 anos morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na noite de sábado (10) na BR-153, em Morrinhos, no sul do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro saiu da estrada e capotou.
Eduarda Gonçalves Machado estava como passageira e morreu no local. Ela era estudante de educação física e também trabalhava na Câmara Municipal de Morrinhos.
De acordo com os bombeiros, o motorista não tinha lesão aparente, mas sentia dores nas costas. Ele foi imobilizado e socorrido por uma equipe da Triunfo Concebra, concessionária que administra a rodovia.
Dos outros três ocupantes do carro, um homem foi encontrado vagando próximo ao carro e recusou atendimento. Um segundo homem e uma mulher foram socorridos pelos bombeiros e levados para o Hospital Municipal de Morrinhos.
O g1 não consegui a identidade dos feridos socorridos e, com isso, não tem informações sobre o estado de saúde deles até a última atualização dessa reportagem. Segundo a Triunfo Concebra, eles foram socorridos com ferimentos leves.
O corpo de Eduarda foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) na madrugada desse domingo (11). O enterro está marcado para as 13h no Cemitério São Francisco de Assis.
Acidente na BR-153 que matou Eduarda Gonçalves Machado — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Com informações g1 Goiás.
Comentários do Facebook