Em Goiás: Empresários gays denunciam que foram ameaçados após anunciarem na internet que vão se casar: 'Vocês vão morrer'
Segundo casal, um homem chegou a ir até a loja dos dois dizendo que atiraria neles, em Anápolis. Os noivos, que também são influenciadores digitais, contaram que chegaram a pensar em desistir do casamento por medo das ameaças. Caso foi registrado na Polícia Civil.
![Em Goiás: Empresários gays denunciam que foram ameaçados após anunciarem na internet que vão se casar: 'Vocês vão morrer'](https://valleonline.com.br/uploads/images/image_750x_6097befbd4db4.jpg)
Dois empresários gays denunciam que foram ameaçados de morte após anunciarem na internet que iriam se casar, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo o casal, um homem chegou a ir até a loja dos dois dizendo que atiraria neles. Os noivos, que também são influenciadores digitais, disseram ao G1 que chegaram a pensar em desistir do casamento por medo das ameaças. O caso foi registrado na Polícia Civil.
“Causa muito medo. A gente não sabe o que pode chegar a levar isso. Não estamos saindo de casa. Chegamos a pensar em até desistir do casamento, mas vamos lutar e vencer isso”, disse o noivo Saulo Rodrigues Lopes, de 37 anos.
Saulo Rodrigues e o noivo Rafael Ferreira Luiz, de 27 anos, registraram um boletim de ocorrências na última sexta-feira (7). Eles denunciam que receberam mensagens de um perfil fake, que tem o com o nome do casal, dizendo que eles vão morrer. Prints mostram as ofensas.
“Vocês vão morrer. Vocês são uma vergonha para a cidade. Seus gays nojentos... Isso é falta de porrada na cara”, escreveu o perfil fake.
Perfil fake criado para ameaçar casal gay após anúncio de casamento, em Anápolis — Foto: Reprodução/Instagram
Após oito meses de relacionamento, o casal anunciou o casamento no dia 13 de abril deste ano. Segundo eles, desde então, estão sendo alvos de ataques. Saulo contou ainda que, durante uma live que fizeram, na última sexta-feira, outro perfil voltou a comentar fazendo ameaças de morte.
“Não adianta fazer live. Vocês vão morrer”, escreveu
Em outro trecho da mensagem enviada ao casal diz que a sociedade não é obrigada a vê-los como um casal gay.
“Vocês acham que a sociedade é obrigada a aceitar essas babaquices que vocês estão fazendo de expor ao ridículo ao público”, escreveu.
A reportagem tenta contato com a Polícia Civil de Anápolis para verificar se já receberam a denúncia, bem como o andamento das investigações.
*Com informações G1 Goiás.
Comentários do Facebook