Em Goiás: Cinco homens são presos suspeitos de assaltar garis que voltavam do trabalho

Caso aconteceu em frente a uma distribuidora de bebidas da capital. Com a prisão dos suspeitos, os pertences das vítimas foram encontrados e recuperados.

Em Goiás: Cinco homens são presos suspeitos de assaltar garis que voltavam do trabalho
Itens e carro apreendidos após prisão de torcedores do Atlético, em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/Polícia Militar

Cinco homens foram presos pela Polícia Militar nesta sexta-feira (2) suspeitos de assaltar garis que voltavam do trabalho, em Goiânia. Segundo a corporação, a suspeita é que dois dos homens façam parte da torcida organizada do Atlético Goianiense.

"Dois afirmaram que eram da torcida organizada do Atlético e os demais afirmaram que eram apenas torcedores", explicou a polícia.

Como a identidade dos homens não foi divulgada, o g1 não conseguiu contatar suas defesas para um posicionamento. A reportagem ainda buscou o Atlético, que afirmou não ter "autonomia para responder sobre ações que não sejam do próprio clube".

"A torcida organizada não é o clube e não pertence ao clube. São agremiações diferentes", justificou o time.

As duas vítimas, que são funcionárias do serviço de limpeza urbana da capital, tinham parado em uma distribuidora de bebidas do Jardim Nova Esperança quando foram abordadas por três homens que desceram de um carro. Segundo o tenente Renato Ribeiro, outros dois homens permaneceram dentro do veículo.

Cinco homens são presos pela Polícia Militar suspeitos de assaltar garis que voltavam do trabalho  — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Cinco homens são presos pela Polícia Militar suspeitos de assaltar garis que voltavam do trabalho — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

"Quando eles viram a equipe, entraram no carro e os policiais conseguiram prender os cinco homens", explicou o tenente.

Uma das vítimas, que não quis se identificar, explicou que os homens levaram tudo que eles tinham, durante a abordagem.

"A gente estava saindo do trabalho, chegou na distribuidora, assim que descemos da moto já deram voz de assalto. Levaram tudo: mochila, celular, carteira", explicou.

Segundo os policiais, os homens em questão tinham se reunir para assistir o jogo do Atlético contra o São Paulo.

"Estavam exaltados, o atletico havia ganhado o jogo por 2 a 1 do São Paulo. Possivelmente embriagados e tentaram a sorte", disse o tenente Fabiano Magalhães.

De acordo com a polícia, junto com os suspeitos, foram aprendidos os pertences das vítimas e o carro utilizado no crime. Ainda segundo a polícia, dois dos cinco indivíduos possuem passagem na polícia por tráfico e homicídio.

 

 

Com informações G1.