Eduardo Bolsonaro testa positivo para covid-19 e diz ter iniciado tratamento

Filho do presidente da República também esteve na comitiva que foi a Nova York no início da semana para o discursos de Jair Bolsonaro na Assembleia Geral das Nações Unidas.

Eduardo Bolsonaro testa positivo para covid-19 e diz ter iniciado tratamento

O deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) está com covid-19. Ele também esteve na comitiva que foi a Nova York no início da semana para o discurso do presidente Jair Bolsonaro na Assembleia Geral das Nações Unidas. O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que integrava o grupo, também foi positivado, ainda em solo americano, e cumpre quarentena por lá.

Filho do presidente da República, o parlamentar informou nesta sexta-feira (24), em sua conta na rede social Twitter, estar sentindo-se bem e já ter dado início ao tratamento contra a covid-19.

Eduardo Bolsonaro também lembrou que tomou a primeira dose da vacina, da Pfizer, o que não impediu sua contaminação. E, por essa razão, justificou sua posição contra o passaporte sanitário - a mesma adotada pelo presidente Bolsonaro.

“Sabemos que as vacinas foram feitas mais rápidas do que o padrão. Tomei a 1ª dose de Pfizer e contraí COVID. Isso significa que a vacina é inútil? Não creio", escreveu, completando que isso seria mais um argumento contra o "passaporte sanitário". O deputado acrescenta que estudos sobre efeitos colaterais e eficácia estão ocorrendo agora.

Eduardo Bolsonaro ainda agradeceu os desejos de melhoras que recebeu e diz que logo estará de volta. “(Espero que esse post não seja deletado)”, conclui, no Twitter.

“Bom dia! Informo a todos que testei positivo para #Covid19. Estou bem. Cancelei meus compromissos presenciais e permanecerei em isolamento durante o período de orientação médica”, diz o post na rede social.

 

 

Fonte Valor Globo.