Cidadão de Ceres morre vítima das complicações da covid 19

Cidadão de Ceres morre vítima das complicações da covid 19

Morreu na noite desta sexta-feira (09) o comerciante Francisco Pedro de Andrade por complicações causadas pela covid-19. Ele estava internado há vários dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Porangatu. Segundo informações de familiares do comerciante o quadro clínico se agravou e ele não resistiu. Francisco era morador de Ceres e tinha 67 anos de idade.

A confirmação de sua morte veio por amigos mais próximos da família. A esposa de Francisco, dona Terezinha Aleuda também foi infectada pelo vírus e segue internada em uma UTI de Uruaçu. Francisco era uma figura conhecida e respeitada na cidade de Ceres e Região. A notícia de sua morte gerou grande comoção nas redes sociais.

Condolências à família
 
É com grande peso no coração que hoje lhes envio estas palavras, pois a razão é a mais triste que pode existir. Meus sentimentos e condolências a toda à família pela terrível perda que acabam de sofrer.

Lamento muito este desfecho, mas infelizmente agora não há nada que se possa fazer. Oro a Deus para que traga paz e consolo a seus corações feridos pela dor da morte.

Força para todos vocês, e lembrem-se que quem é amado e recordado nunca morre realmente, apenas parte mais cedo.