Casal é preso em Morrinhos por abuso infantil; filhos estão entre as vítimas
Sete crianças já foram identificadas como vítimas até o momento.
Um casal foi preso em flagrante por armazenar material pornográfico infantil e abusar sexualmente de crianças, incluindo seus próprios filhos, em Morrinhos. A prisão ocorreu na quinta-feira (9), durante a Operação Infância Protegida, realizada com base em investigação iniciada em São Paulo e apoio do Ministério Público de Goiás. Até agora, sete crianças que aparecem nas imagens já foram identificadas.
Durante a ação, os policiais apreenderam celulares e outros dispositivos eletrônicos que continham registros de abuso sexual infantil que passarão por perícia. As investigações até o momento apontam que sete crianças foram vítimas dos crimes cometidos pelos suspeitos, incluindo filhos do próprio casal.

Investigação continua para identificar novas vítimas e detalhar a participação de cada suspeito (Divulgação PCGO)
O casal foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça. O nome dos envolvidos não foi divulgado para proteger a identidade das vítimas, que se mantém em sigilo. Caso haja interesse, o espaço segue aberto para manifestações.
O material apreendido está sendo examinado pela Polícia Civil de Morrinhos, para identificar eventuais outras vítimas e determinar a participação de cada investigado, além de investigar se mais pessoas estão envolvidas.








Comentários do Facebook