Avião de pequeno porte cai e piloto morre no interior de São Paulo
Avião decolou de Bauru, segundo informações preliminares da Defesa Civil de São Paulo. Uma pessoa morreu na tragédia
![Avião de pequeno porte cai e piloto morre no interior de São Paulo](https://valleonline.com.br/uploads/images/image_750x_659b601447e11.jpg)
Um avião de pequeno porte caiu por volta das 14h do último sábado (6) em Lençóis Paulista, município do interior de São Paulo. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o piloto já estava morto quando a aeronave foi encontrada, às margens da rodovia Marechal Rondon (no km 298).
O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) investiga o caso, e já se sabe que o avião havia decolado do aeroclube de Bauru, com prefixo PT-PJD.
Essa é a segunda queda de aeronave de pequeno porte em São Paulo no período de um mês. Em dezembro, uma ocorrência causou a morte de cinco vítimas, entre elas uma criança. O episódio pode ter sido causado pelas chuvas fortes que caíam no município de Jaboticabal, onde o avião caiu.
Além desses dois casos, as forças de segurança também procuram, há uma semana, um helicóptero desaparecido. O mapeamento acontece em um perímetro de cerca de cinco mil metros quadrados. Havia quatro pessoas a bordo. Elas saíram da capital São Paulo com destino a Ilhabela, no litoral, no dia 31 de dezembro.
A Força Aérea Brasileira explicou que o relevo da região, o tempo chuvoso e as cores do helicóptero (cinza e preto) dificultam as buscas. A Polícia Militar confirmou que estavam a bordo Luciana Rodzewics, de 46 anos, e sua filha Letícia Rodzewics Sakumoto, de 20, além do piloto, identificado como Cassiano Teodoro, e um amigo da família Rodzewics, Rafael Torres.
Com informações Mais Goiás
Comentários do Facebook