Aconteceu no Auditório do 10º CRPM em Ceres, coletiva de Imprensa com diversos veículos de comunicação

Aconteceu no Auditório do 10º CRPM em Ceres, coletiva de Imprensa com diversos veículos de comunicação

A oportunidade foi criada visando a integração entre a Polícia Militar, Imprensa e cidadão.

 

Na tarde desta terca-feira 16/01/2024 (15hs39m), aconteceu no Auditório do 10º CRPM, uma Coletiva de Imprensa com diversos veículos de comunicação. A oportunidade foi criada visando a integração entre a Polícia Militar, Imprensa e cidadão.

O foco da Coletiva, presidida pelo Comandante do 10º Comando Regional de Polícia Militar situado na cidade de Ceres, Coronel Lusdenes Rodrigues de Alencar, foi repassar o balanço positivo do ano de 2023, resultado do empenho, dedicação e profissionalismo de cada policial militar que sai de sua casa para combater o crime, defender a sociedade e garantir a segurança pública.

 

Com as estatísticas em mãos, o comandante apresentou comparativo e resultados positivos alcançados pela Polícia Militar, plano de comando; desafios e conquistas operacionais, estratégias de trabalho com bons resultados alcançados em cada cidade do 10º CRPM.

 

Uirapuru, Campos Verdes, Santa Teresinha, Pilar de Goiás, Guarinos, Crixás, Nova América, Itapaci, Hidrolina, Nova Glória, Rubiataba, Ipiranga de Goiás, Santa Isabel, Ceres, Rialma, Carmo do Rio Verde, Rianápolis e Uruana.

 

"Saibam todos que a responsabilidade recai sobre nossos ombros, é nosso dever conduzir a sociedade a um futuro melhor", disse o coronel. Segundo ele, a "não-violabilidade da lei" é o objetivo principal da PM. "É para isso que estamos preparados, para garantir a integridade da vida das pessoas", afirmou.


Segundo o comandante, é preciso que a polícia vá, às vezes, até o limite da repressão para coibir os mais diversos crimes e, sobretudo, ser uma polícia preventiva. 

Pode ser uma imagem de 14 pessoas e sala de redação
O Coronel Lusdenes Rodrigues de Alenca, agradeceu aos presentes. Disse ainda que segurança também se faz com inntegração. 

 

Veja Gráficos: Comunicação da PM