Técnico admite mais uma atuação ruim do Goiás, mas não joga a toalha no Brasileirão

Técnico admite mais uma atuação ruim do Goiás, mas não joga a toalha no Brasileirão

Mais uma derrota que joga um balde de água fria nas pretensões do Goiás de permanecer na Série A. Desta vez, goleada de 4 a 0 para o Ceará em plena Serrinha. Após a partida, o técnico Glauber Ramos admitiu que o time teve mais uma noite ruim, a segunda, pois já vinha de um 3 a 0 para o Flamengo.

- A equipe jogou bem abaixo do que esperávamos. Tínhamos a necessidade de vencer esse confronto em casa. Infelizmente, não deu. Realmente a equipe tem que ser mais competitiva. Acho que o jogo contra o Flamengo abateu um pouco a equipe, a ausência de alguns jogadores, também. Mas é um grupo com qualidade.

Apesar da derrota e de precisar de, pelo menos, cinco vitórias em sete rodadas, Glauber bateu na tecla de que, com mais luta em campo, o Goiás tem chances de escapar. Por ora, ele descarta jogar a toalha.

 

- Acho que não é esse momento ainda. Temos alguns pontos a brigar. Temos que procurar somar o maior número de pontos possível para ver o que vai acontecer. Precisamos combater em campo. Fernandão, David, Ariel lutaram muito. Viemos com um plano de jogo. Quando sofre o primeiro gol, realmente dá um baque. Logo em seguida sofremos o segundo, e aí complica as coisas.

 

O Goiás volta a campo no domingo, quando visita o Santos, às 18h15, na Vila Belmiro. O time esmeraldino terá os retornos do volante Breno e do atacante Rafael Moura, que cumpriram suspensão.