Psiquiatra discorda de laudo médico sobre esposa de personal trainer; entenda

Nelson Nisenbaun não vê quadro de bipolaridade em Sandra Mara Fernandes: “Todas as características apontam para o grupo das esquizofrenias”.

Psiquiatra discorda de laudo médico sobre esposa de personal trainer; entenda

O médico Nelson Nisenbaun, que tem como especialidades clínica médica e psiquiatria clínica, discordou do laudo elaborado por médicos do Hospital Universitário de Brasília sobre o perfil psiquiátrico da comerciante Sandra Mara Fernandes, de 33 anos. A conclusão do documento foi que ela apresenta sinais de “transtorno afetivo bipolar em fase maníaca psicótica”.

Sandra foi flagrada pelo marido, o personal trainer Eduardo Alves de Sousa, de 31 anos, mantendo relações sexuais com o sem-teto Givaldo Alves de Souza, de 48 anos, dentro do próprio carro, em Planaltina (DF). O homem em situação de rua foi espancado por Eduardo.

Relação consensual

Givaldo Alves reafirmou que a relação com a mulher foi consensual e que, inclusive, foi convidado por ela a entrar no veículo, mesmo após dizer que não “tinha tomado banho”. “Eu andava pela rua e ouvi um grito: ‘Moço, moço’. Olhei para trás e só tinha eu. E ela confirmou comigo dizendo: ‘Quer namorar comigo?’.”

“Moça, eu não tenho dinheiro, sou morador de rua. Não tenho dinheiro nem para te levar ao hotel. Então, ela disse: ‘Pode ser no meu carro’”, iniciou.

Não se arrepende

Perguntado se se arrepende de ter mantido relações com a mulher, ele afirma que “não posso me arrepender porque o prazer que ela me deu foi uma coisa que todo homem queria ter”. Ele disse ainda que “ela realmente merece alguém que possa satisfaze-la sem expor, sem possibilitar que ela se exponha, pois ela é realmente uma flor no jardim de Deus”.

 

Com informações do Metrópoles