Motociclista que morreu na BR-153 fez 5 meses de casado no dia do acidente

Guilhermy Inácio sonhava em estudar tecnologia da informação e planejava comprar uma casa e ter filhos

Motociclista que morreu na BR-153 fez 5 meses de casado no dia do acidente
Motociclista que morreu na BR-153 fez 5 meses de casado no dia do acidente (Foto: Arquivo Pessoal)

O motociclista de 21 anos que morreu atropelado por um caminhão na BR-153, em Goiânia, nesta terça-feira (21), era Guilhermy Inácio Ramos. Nesta data, ele fez cinco meses de casado. O técnico de instalação de alarme de segurança ia para o trabalho pelo sentido Norte-Sul, no perímetro urbano da capital, quando se desequilibrou do veículo e caiu na pista. Em seguida, ocorreu a fatalidade, conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O jovem que teve os sonhos interrompidos também era tranquilo e não corria, conforme a irmã, a auxiliar de serviços gerais Geicielly Inácio da Silva, 28. Ele tinha comprado a motocicleta recentemente e estava com a documentação e carteira de habilitação em dia. “Era tranquilo, não corria, não fazia malandragem ou malabarismo no trânsito”, diz sem entender o que aconteceu.

Geicielly também lembra que o irmão sonhava estudar algo na área de Tecnologia da Informação. “Também tinha o sonho de comprar um carro para melhorar o conforto da família. No próximo ano, ele e a esposa iam comprar uma casa e já falavam em ter filhos no futuro.”

Guilhermy Inácio se casou em 21 de agosto de 2024 com Evellyn. Conforme Geicielly, a cunhada está em choque. “Na verdade, todo mundo está destruído, sem saber o que fazer. A ficha não caiu, minha mãe, minha avó, a esposa… Todas em choque. Não entra na cabeça de ninguém da família como ele caiu e foi atropelado.”

Sobre a relação com irmão, ela fala com carinho: “Era um ser humano incrível, sorriso largo, alegre, sempre um ótimo amigo, marido e filho. Deixou um buraco em todos, ninguém consegue acreditar que isso é verdade…” O Instituto Médico Legal (IML) ainda não liberou o corpo, por isso ainda não há informações sobre velório e sepultamento.