Família de Ceres realiza vaquinha virtual para custear UTI de mulher com Covid-19

Família de Ceres realiza vaquinha virtual para custear UTI de mulher com Covid-19

Cássia Lúcia Corrêa de Deus de 41 anos, da cidade de Ceres é casada e tem dois filhos. A reportagem do JORNAL DO VALE falou exclusivamente com Thiago que é filho da mulher. Ele disse que sua mãe trabalha como secretária em um hospital particular em Ceres para três médicos e foi diagnosticada com a Covid-19 no dia 28 de janeiro. Ela foi internada inicialmente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, mas seu quadro de saúde piorou e a família conseguiu uma vaga particular para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na Intervida. O comprometimento de seus pulmões entre os períodos que estava UPA e agora na Intervida oscilou, sendo inicialmente de 40%, reduzindo certo dia para 30%, subindo para 75% e hoje (12) está com 90%, sendo entubada e sedada.

A família não possui condições financeiras para arcarem com os custos da UTI particular e em decorrência disso, estão realizando uma vaquinha virtual para poderem arcarem com os custos da UTI e de acordo com o Thiago pretendem transferir a mãe para uma UTI específica de Covid-19.

Para ajudar na vaquinha virtual de Cássia, basta clicar aqui ou entrar em contato com Thiago através do telefone (62) 99939-9954.

Mãe de Cássia está internada

Não bastasse a mãe internada em estado grave, mas não em um UTI, Thiago disse à nossa reportagem que a sua avó também contraiu o coronavírus. A dona Maria Lúcia Corrêa de 70 anos, está internada na UPA em Ceres e precisa uma vaga de UTI pelo SUS.

 

 

Com Informações Jornal Do Vale.