Em Goiás: Mulher é investigada por criar perfil falso em rede social para difamar influenciadores digitais

Moradora foi localizada após ser rastreada pela polícia. Delegado conta que várias pessoas foram vítimas de críticas por parte da mulher.

Em Goiás: Mulher é investigada por criar perfil falso em rede social para difamar influenciadores digitais
Post em perfil de investigada por difamação contra influenciadores digitais de Rio Verde — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Como o nome da investigada não foi divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa dela para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem. Ela não chegou a ser presa.

Agentes fizeram busca e apreensão na casa da mulher na quinta-feira (6). Segundo a Polícia Civil, os influenciadores difamados eram todos de Rio Verde e eles faziam parte do ciclo social da própria mulher. Por isso, ela conseguia conversas e vídeos pessoais deles de forma mais fácil.

"Fadinhas e fadinhos. Tenho um bafão que vai mudar a maneira que muita gente está pensando. Ativem a notificação, manda pros vizinhos e espera eu postar heheheh. Ceis [sic.] sabem que quando o bruxinho fala que é bomba é porque o trem é feio", diz um dos posts.

O delegado que investiga o caso, Caio Martins, contou que várias pessoas foram vítimas da mulher e ele espera que mais denúncias cheguem até a Polícia Civil.

"A orientação é no sentido de que as pessoas venham registrar, até para que a gente consiga materializar mais crimes contra a honra e para que ela possa responder pelos seus atos. A internet não é terra sem lei", disse o delegado Caio Martins.

A Justiça determinou o bloqueio da página de imediato. A Polícia Civil também solicitou à rede social o cumprimento da medida. Os nomes das vítimas não foram divulgados, e o caso segue em investigação.

Com informações g1 Goiás.