Dois homens são procurados pela polícia suspeitos de atirar contra motorista após briga de trânsito em Uruaçu; vídeo

Dois homens são procurados pela polícia suspeitos de atirar contra motorista após briga de trânsito em Uruaçu; vídeo
Dois homens são procurados pela polícia suspeitos de atirar contra motorista após briga de trânsito em Uruaçu; vídeo

Dois homens são procurados pela Polícia Civil por atirar contra um motorista após uma briga de trânsito em Uruaçu, no norte de Goiás. Segundo a investigação, câmeras de segurança registraram quando Jorge Willian Xavier Sasaki, de 36 anos e Aristóteles Santos Miranda, de 38, efetuaram dois tiros, cada um, contra o outro condutor (assista acima). O alvo da dupla não ficou ferido e conseguiu fugir.

O crime aconteceu em 15 de abril deste ano, às 20h30, na Avenida Coronel Gaspar. Segundo o delegado Sandro Leal Costa, do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Uruaçu, no dia, os suspeitos tiveram uma briga de trânsito com o outro condutor e, após isso, tentaram matá-lo.

“Esse foi um caso que chamou bastante atenção da Polícia Civil e também da comunidade local, justamente pela impulsividade, agressividade e perigosidade das condutas destes dois autores, que por um motivo aparentemente fútil decorrente de uma briga de trânsito partiram para cima da vítima e a receberam a bala”, disse.

 

Conforme o delegado, a briga ocorreu porque os suspeitos, que estavam realizando uma mudança, com o auxílio de uma carretinha engatada no carro, bloquearam o trânsito durante um período.

“Em uma oportunidade, eles impediram a passagem do trânsito. E a vítima, que estava em outro veículo, brigou com eles por causa dessa interrupção. Eles trocaram alguma ofensa, e os suspeitos o intimidaram. Após um momento, a vítima passou novamente no local dos fatos, e é o momento que cada um deles dá dois disparos. A princípio, eles nem se conheciam antes”, disse.

O investigador explicou que os dois tiveram a prisão preventiva decretada por tentativa de homicídio e porte ilegal de armas de fogo. Até as 15h desta terça-feira (4), os homens ainda não tinham sido presos, segundo Sandro.

“Baseada nas investigações, a polícia representou pela prisão preventiva e assim foi decretada. Hoje eles são considerados foragidos da Justiça”, explicou.

Agora, a Polícia Civil divulgou imagens dos suspeitos, com o objetivo de prendê-los. O delegado informou ainda que denúncias sobre os paradeiros de Jorge Willian Xavier Sasaki e Aristóteles Santos Miranda podem ser feitas pelos telefones 197 e (62) 3357-1020.