Casal goiano viraliza ao viajar pela América do Sul a bordo de Uno: ''Até o fim do mundo''

Objetivo dos dois é chegar até a cidade de Ushuaia, na Argentina.

Casal goiano viraliza ao viajar pela América do Sul a bordo de Uno: ''Até o fim do mundo''
Foto: Redes Sociais

Coragem, disposição e muita vontade de desbravar o mundo. Foi querendo vivenciar experiências inesquecíveis que o casal Recruta e Jessauro – como se identificam nas redes sociais – se jogou de carro na estrada para conhecer vários países da América do Sul. “Somos um casal goiano e estamos viajando de Fiat Uno até o fim do mundo”, publicou Jessauro no Instagram.

O objetivo dos dois é chegar até a cidade de Ushuaia, na Argentina. O local foi escolhido por ser o lugar mais longe que é possível chegar de carro na América do Sul, sem precisar de vistos ou outros documentos.

Recruta e Jessauro compartilham nas redes sociais as peripécias da jornada. No Youtube, possuem quase 20 mil inscritos. Já no Instagram eles contam com mais de 31 mil seguidores, que lotam as publicações de comentários falando da “invejinha” que sentem da rotina dos dois.

“Vocês são muito legais e merecem tudo de bom! Me divirto muito maratonando o canal!”, comentou um seguidor. “Não tem preço a realização de um sonho. O importante é que o carro atende as necessidades e o mais importante, vocês estão conhecendo lugares maravilhosos e vivendo experiências únicas”, escreveu outro.

Carro personalizado

A viagem do casal até o “fim do mundo” é feita em um carro personalizado. Além do transporte, o veículo também funciona como dormitório, possui uma cozinha integrada, com direito a fogão e cafeteria e guarda-roupas. O Fiat Uno também comporta uma caixa d’água com capacidade para até 50L.

Segundo Recruta, o casal consegue tomar banho por uma semana inteira e ainda lavar as louças sem ter que reabastecer.

Os dois afirmam que gastam pouco na estrada, pois não pagam por hospedagem e alimentação, por exemplo. A maior despesa é o combustível.

Recruta e Jessauro chegaram ao Paraguai recentemente. Ainda não há previsão para o fim da viagem mas, segundo eles, o melhor de tudo é o mistério do “dia de amanhã”.

 

Com informações Mais Goiás.