Agricultor é acusado de violentar a enteada e estuprar a esposa, vacas e bezerros
Promotora diz que menina de 12 anos estava preocupada em engravidar.

Um agricultor da Nova Zelândia está sendo acusado de violentar a própria enteada e de estuprar a esposa, além de cometer abusos sexuais com vacas e bezerros da fazenda. Segundo a promotora Geraldine Kelly, a menina sofreu violência quase 90 vezes ao longo de dez anos, enquanto a esposa era obrigada a assistir aos atos cometidos contra os animais.
O homem aproveitava a época de procriação do gado para abusar de vacas e bezerros e depois forçava relações com a esposa. A filha do casal manteve silêncio por “amor ao padrasto” e a mãe disse ter ficado aliviada quando ele fez vasectomia, por medo de gravidez da adolescente.
— Engravidar era uma preocupação para ela antes dos 12 anos — revelou a promotora.
Durante o julgamento, o réu disse ter uma “necessidade física diária” e negou os crimes, afirmando que os atos com a esposa e a enteada eram consensuais. O advogado classificou as acusações de abuso contra os animais como “absurdas” e afirmou que caberia ao júri decidir se houve crime.
O agricultor enfrenta 38 acusações de agressão sexual, incluindo 15 de estupro, abuso de vacas e bezerros e maus-tratos a animais. O julgamento deve durar três semanas.
Homem morre ao tentar abusar de vaca no DF: ‘possível coice’, diz PC
Um homem morreu ao tentar abusar sexualmente de uma vaca no Distrito Federal (DF), segundo a Polícia Civil. A causa da morte, segundo análise preliminar, teria sido um coice. Ele, que tinha 45 anos, foi encontrado no núcleo rural Laje da Jibóia, em Samambaia. O incidente ganhou destaque depois que um colega de trabalho do homem estranhou sua demora após a ordenha matinal de bovinos. Continue lendo…
Comentários do Facebook